Menino de 5 anos decide doar brinquedos na porta de casa e viraliza

Com apenas cinco anos, José Antônio resolveu doar os brinquedos que não usava mais para outras crianças. Para isso, o menino distribuiu, na porta da sua casa, na cidade de Betim (MG), os brinquedos para os garotos que passavam por ali. O vídeo gravado por Lucas Queiroz, tio do José, já foi visualizado por 850 mil pessoas no TikTok e gerou uma onda de elogios sobre a atitude e o exemplo.O tio relatou que ele ficou muito feliz com a ação e que dizia "volte sempre" para as outras crianças que pegavam as doações.

Menino de 5 anos decide doar brinquedos na porta de casa e viraliza
Com apenas cinco anos, José Antônio resolveu doar os brinquedos que não usava mais para outras crianças. Para isso, o menino distribuiu, na porta da sua casa, na cidade de Betim (MG), os brinquedos para os garotos que passavam por ali.

O vídeo gravado por Lucas Queiroz, tio do José, já foi visualizado por 850 mil pessoas no TikTok e gerou uma onda de elogios sobre a atitude e o exemplo.

O tio relatou que ele ficou muito feliz com a ação e que dizia "volte sempre" para as outras crianças que pegavam as doações.