Usuários do C6 Bank relatam instabilidade no aplicativo

O C6 Bank está entre os assuntos mais comentados na manhã desta quinta-feira (4/8). Os clientes do banco digital relatam ter dificuldades para acessar a plataforma e compartilham constrangimentos com a falta do serviço.Segundo os usuários, há dificuldades de fazer transferências via pix e pagamentos do crédito e no débito. “7h da manhã e eu já fiquei com fama de caloteira duas vezes”, relatou uma usuária do Twitter que disse ter usado dois serviços e não ter conseguido pagar usando o cartão do banco.Outro cliente do banco compartilhou uma mensagem que foi exibida ao tentar acessar o aplicativo. O texto diz que o C6 Bank estava fora do ar por estar passando por atualizações. Veja mais reações:O Estado de Minas questionou o C6 Bank sobre a instabilidade e se há uma previsão para a restauração do serviço. Segundo o banco, o aplicativo está funcionando normalmente.  

Usuários do C6 Bank relatam instabilidade no aplicativo

O C6 Bank está entre os assuntos mais comentados na manhã desta quinta-feira (4/8). Os clientes do banco digital relatam ter dificuldades para acessar a plataforma e compartilham constrangimentos com a falta do serviço.


Segundo os usuários, há dificuldades de fazer transferências via pix e pagamentos do crédito e no débito. “7h da manhã e eu já fiquei com fama de caloteira duas vezes”, relatou uma usuária do Twitter que disse ter usado dois serviços e não ter conseguido pagar usando o cartão do banco.


Outro cliente do banco compartilhou uma mensagem que foi exibida ao tentar acessar o aplicativo. O texto diz que o C6 Bank estava fora do ar por estar passando por atualizações. Veja mais reações:




O Estado de Minas questionou o C6 Bank sobre a instabilidade e se há uma previsão para a restauração do serviço. Segundo o banco, o aplicativo está funcionando normalmente.